Viña Albali Valdepeñas vence o Aspil-Jumpers Ribera Navarra em um duelo emocionante (4-2)



A equipa de David Ramos soube aguentar os excelentes minutos da equipa navarra e levou os três pontos graças aos golos de Dani Santos (duas vezes), Matheus e Chino.

Viña Albali Valdepeñas e Aspil-Jumpers Ribera Navarra encontraram-se no Pavilhão da Virgen de la Cabeza num confronto que apresentou, para além de golos e defesas, excelentes jogadas. Com a bola a correr, a equipa da casa, décima primeira ao início do dia (apenas seis jogos), cedo acumulou oportunidades importantes, mas Gus, destacando-se ao longo do duelo, afastou todas para manter a sua equipa no jogo. Assim, e depois de tentar a sorte momentos antes através de Pedro García, a equipa navarra retaliou da forma mais eficaz contra a pressão inicial dos Valdepeñeros, com um golo. Sena, atento no segundo poste, pegou um remate de Lemine para finalizar com qualidade fora do alcance de Edu (9 ').
Após este golo, a equipa de David Ramos avançou as suas linhas e a estratégia, culminada graças à qualidade dos seus jogadores, resultou no empate, obra de Dani Santos no final de uma excelente triangulação da sua equipa. . O jogo, louco nos momentos finais do primeiro tempo, caracterizou-se então por empatar uma bela troca de golpes que resultou em mais dois golos, um para cada equipa. Desta forma, Mínguez, que já tinha alertado na jogada anterior, culminou um roubo de David Carnicer para colocar a sua equipa na frente. E Dani Santos, poucos segundos depois, respondeu com um remate certeiro para selar as tabelas.

Com a volta dos vestiários, a equipa local encontrou em Chino e Nano dois autênticos turbilhões capazes de perturbar a partida. As duas equipas, voltadas para o ataque em busca do terceiro golo, neutralizaram-se tendo Edu e Gus como protagonistas. E é que os dois impediram que o placard se movesse até aos últimos dez minutos de jogo, momento em que o Viña Albali Valdepeñas aproveitou para consumar a vitória graças aos golos de Matheus, e de Chino, que sentenciou o jogo a 50 segundos do fim.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade