JEC/Krona e Corinthians disputam semifinal à procura de lugar na luta pelo título da Liga Nacional
Nesta quinta-feira (10), a bola volta a rolar, às 18h45, locais, para uma verdadeira batalha. Depois de perder o primeiro jogo da semifinal, o Tricolor recebe o Corinthians com a missão de vencer a partida no tempo normal para forçar o prolongamento. No tempo extra, a vantagem do empate é joinvilense.
Na primeira mão disputada em casa do Corinthians o Timão venceu por 4-2.
O técnico Daniel Jr. conta que a defesa foi, justamente, um dos setores mais trabalhados nos treinos. “Fizemos alguns treinamentos visando a melhora da defesa em questões posicionais. Perdemos um pouco da agressividade da primeira linha de marcação, já que alguns aspectos posicionais não estavam de acordo com o que estamos praticando ao longo da temporada”, fala.
A ausência do artilheiro da equipe também foi sentida. Dieguinho não entrou em quadra devido a uma lesão na coxa, mas deve estar à disposição para a partida mais importante da temporada até aqui. “Ficar de fora é sempre muito ruim, mas ficar de fora em uma semifinal contra o Corinthians é pior ainda, mas estamos trabalhando e correndo contra o tempo para estar em quadra amanhã e ajudar o JEC a sair com a classificação para a final”, diz.
Vídeos