Barcelona vence Bétis e disputa a 7ª final da Copa del Rey
Os catalães saíram determinados a selar o passe em direção à sua sétima final da taça do Rei, colocando um cerco à baliza de um Betis, que mal se defendia dos ataques rivais.
Ximbinha, primeiro, e Aicardo colocaram a equipa a vencer por 2-0. Sergio Lozano depois, num livre de 10 metros, colocaram o resultado em 3-0 aos 14 minutos da partida fazendo o resultado ao intervalo.
O Betis tentava entrar no jogo mas não conseguia.
Juanito reagiu optando pelo 5x4 depois do intervalo, mas Sergio Lozano deixou a vantagem do culé em quatro a zero logo no primeiro minuto do segundo tempo.
Parecia que tudo julgado, mas a Taça é a Taça e o treinador do Betis persistiu com Elías como guarda-redes com resultados espetaculares.
Primeiro com Dídac a fazer autogolo e depois Chicho reduziram diferenças no marcador. Burrito ainda reduziu para o 4-3 pensando-se na reviravolta andaluza.
No entanto, a roleta russa verdiblanca correu para as balas do Barça que, com os golos de Marcenio e Adolfo, certificaram a classificação do Barça para sua sétima final da Copa del Rey.
Jaén Paraíso Interior e Industrias Santa Coloma completam as semifinais deste sábado.
Vídeos