Nuno Dias: "a equipa do Sporting CP vai estar preparada"



A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe o CRC Quinta dos Lombos, esta terça-feira, em jogo da 17.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Na antevisão à partida, Nuno Dias, treinador do conjunto verde e branco, recordou as dificuldades que o adversário tem causado aos Leões nos jogos em casa, mas garantiu que a equipa está preparada para o desafio, escreve o portal do clube. 

"O CRC Quinta dos Lombos é uma equipa que nos tem criado algumas dificuldades. Recordo-me que, nas últimas duas temporadas, não conseguimos vencer esta equipa em casa. Isso para nós é um alerta e uma chamada de atenção para as dificuldades que possamos vir a encontrar, mas a equipa do Sporting CP vai estar preparada para elas", referiu o técnico verde e branco à Sporting TV, deixando em seguida, elogios ao adversário.

"É uma equipa que tem muitos jogadores que passaram pela formação do Sporting CP, inclusivamente o treinador. O conhecimento que têm daquilo que nós fazemos é grande. Depois, é uma equipa jovem, irreverente, agressiva, intensa, que corre muito e que nunca dá um lance por perdido. Essa pode ser uma dificuldade acrescida: a forma empenhada como a equipa se bate, sempre que joga contra nós no Pavilhão João Rocha", disse.

O Sporting CP chega a este encontro depois de um empate frente ao CR Leões de Porto Salvo, mas Nuno Dias sublinhou que o foco são os três pontos: "Viemos de um resultado negativo, de um empate com o CR Leões de Porto Salvo, mas vamos querer manter a liderança e só a vitória nos interessa, nada mais". 

Nuno Dias foi ainda novamente nomeado para Melhor Treinador do Mundo pela FutsalPlanet e, por isso, mostrou-se naturalmente satisfeito, mas reforçou que o mérito é colectivo: "Se não houvesse sucesso colectivo, ninguém teria sido distinguido individualmente. Agradeço a todos os que trabalham comigo, que têm responsabilidade e contribuem para estas distinções", concluiu.


Vídeos
Sangue do Mar - Reportagem do Canal 11 sobre o Caxinas
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard de Futsal
Júnior em entrevista para o Canal 11 da FPF
Carlinhos e Lúcio em entrevista para o Canal 11 da FPF
Mafalda Ferreira marcou o primeiro golo da história da 2ª Divisão Nacional
Os melhores golos da jornada 16 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Fins de semana de 12-13 e 19-20 de dezembro com proibição de circulação na via pública a partir das 13h
Os Melhores golos da Jornada 12
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade