Leões de Porto Salvo conquista a última vaga do Apuramento de Campeão



Os Leões de Porto Salvo garantiram hoje a 8ª e ultima vaga do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal Feminino com uma vitória pela margem mínima na deslocação ao reduto do Povoense.

O conjunto de Oeiras até estava a perder ao intervalo, mas deu a volta no segundo tempo e privilegiou da derrota do Sporting por 5-9 na receção à Quinta dos Lombos para igualar pontualmente o Sporting e ultrapassar pela vitória que conseguiram no confronto direto.

Nos restantes jogos desta Zona Sul, a única a ser jogada porque a Zona Norte já tinha terminado esta primeira fase, o Benfica goleou por 8-0 na receção ao Golpilheira, terminando assim só com vitórias esta fase da competição, enquanto o Arneiros goleou também na deslocação ao Venda da Luísa por 2-9.

Os Leões de Porto Salvo juntam-se então a Benfica, Quinta dos Lombos e Arneiros nos quatro representantes a Sul desse Apuramento de Campeão, onde irão também encontrar Nun’Álvares, Santa Luzia, Novasemente e Vermoim da Zona Norte.

Já na Zona de Manutenção, ao GD Chaves, Águias de Santa Marta, Povoa Futsal e Lusitânia de Lourosa da Zona Norte, juntam-se então Sporting, Povoense, Golpilheira e Venda da Luísa da Zona Sul.


Vídeos
Os melhores golos da jornada 24 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 23 da Liga Placard Futsal
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 5
Original 11 - "Formação em Suspenso" Programa Canal 11
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 2
Melhores Golos da 5ª Jornada do Apuramento de Campeão
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 4
Melhores Golos da 4ª Jornada do Apuramento de Campeão
Os melhores da Jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade