Boca perdeu para o San Lorenzo e ficou sem a Libertadores



Seis dias depois de ganhar o título do Torneio de Transição de 2020, os comandados por Hernán García e Coco Mareco perderam por 3-2 para o Cyclone na partida que definiu qual das duas equipas ganharia o lugar da Copa.

Os campeões do Boca, Hernán García e Sebastián Mareco, enfrentaram o San Lorenzo numa partida do tudo ou nada, pelas eliminatórias da Copa Libertadores de 2021. Como a edição de 2020 a que o Cyclone se classificou não foi disputada devido à pandemia, decidiu que o local para 2021 seria resolvido através de um cruzamento único entre os campeões das duas últimas edições do torneio local, ou seja, San Lorenzo e Boca. E aí Xeneize derrapou: perderam por 3-2 e ficaram sem a Copa.

Foi um encontro equilibrado, mudando no que diz respeito ao placar. O San Lorenzo venceu com o golo de Felipe Echavarría, o Boca virou com golos de Martín Giménez e Pablo Vidal, mas antes do final do primeiro tempo, o Ciclone empatou por meio de Juan Rodríguez e aos 12 minutos fez a diferença definitiva com a aparição decisiva de Tomás Pescio, que fez os homens de Antonelli tirar o espinho depois de ter caído para o Boca nas semifinais do torneio AFA.

A derrota impede que Xeneize participe da Libertadores que será disputada de 1 a 8 de maio, no Uruguai, onde estará o San Lorenzo.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade