Palma Futsal sobe ao topo da tabela depois de bater BeSoccer CD UMA Antequera (4-3)



O confronto entre Palma Futsal e BeSoccer CD UMA Antequera foi apresentado como um duelo de estilos. As propostas de Vadillo e Moli, eficazes para tirar o melhor partido dos seus jogadores até à data, foram assim confrontadas num encontro repleto de ocasiões e alternativas que encantaram os amantes do futsal.

Num início frenético, o Palma Futsal afirmou-se como favorito e avançou aos 2 minutos por intermédio de Marlon, que armou a perna dentro da área para dirigir um remate de Rafa López para a baliza. Depois desta ação, a equipa andaluza tomou consciência e, apesar de estar atrás no marcador, o seu guião não mudou e passou a encenar jogadas rápidas que iam igualar a luta graças a dois excelentes remates de Álex Fuentes que Barrón repeliu.
Com o passar dos minutos, a equipa de Palma começou a retaliar contra a alta pressão proposta pelo CD UMA Antequera e respondeu com força a cada visita. Desta forma, Vilela, hábil no uso do corpo e no aproveitamento, respondeu a uma boa tentativa de Javi Amorós com um remate potente que exigiu o melhor de Cone. O Antequera, conteve as ofensivas do Palma Futsal até perto do final do primeiro tempo, momento que Nunes aproveitou para fazer o 2-0 com um remate cruzado.
A partir daí, o jogo apresentou um último minuto de verdadeira loucura antes do intervalo. Óscar, na cobrança de falta direta e Joaki, autor de um efetivo 1o metros, contra sua ex-equipa, empatou o jogo em um arreón mágico do Antequera. A equipa da casa, porém, saiu com vantagem para o vestiário graças ao pontapé de saída de Raúl Campos após excelente jogada de Lolo.

Já na segunda parte, o Palma continuou com a sua dinâmica dominante e colocou Cone em apuros com um remate de Vilela que roçou no poste. A batida transformou-se em troca de golpes que deixaram as chances de Oscar, de João e de Rafa López.
Com 3-2, o Antequera voltou-se para o ataque e Palma, paciente a defender e ir contra o perigo, aproveitou os espaços para abrir uma lacuna de dois golos no marcador com Nunes como protagonista (remate desviou em Vargas antes de entrar). Joaki, agora de grande penalidade, com mais um golo fez o 4-3, num claro sinal de ambição da equipa de Moli. A seleção andaluza insistiu e insistiu em busca de um empate que estave perto de se consumar numa dupla ocasião de Álex Fuentes e Vargas, mas Barrón, autor de duas defesas sensacionais, negou o golo e confirmou a vitória do Palma Futsal.

A equipa de Antonio Vadillo recupera a liderança da RFEF Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade