Suiça - Espanha adiado devido à Covid-19



A partida da fase de apuramento para o Europeu 2022 entre Suíça e Espanha foi adiado devido à Covid-19.

Esta quinta-feira de manhã foi detetado um caso positivo na seleção espanhola o que obrigou todos os restantes jogadores a repetir os testes para ver se tinham anticorpos. A RFEF convocou com urgência os restantes jogadores que se encontravam na lista preliminar para fazerem os testes de PCR e, caso fossem negativos, para se juntarem à expedição para a Suiça. Raúl Campos, Borja, Mellado, Adri, Bebe e Sergio González continuam no elenco e nove jogadores entram na lista; Fabio, Chemi, José Ruiz, Javier Mínguez, Eric Martel, Cecilio, Rafa Usín, Esteban e Eric Pérez. 

 

Aqueles que têm que deixar a concentração, seja porque são positivos ou porque estiveram em contato próximo, são: Jesús Herrero, Barrón, Ortiz, Marc Tolrá, Chino, Fernando, Raúl Gómez e Solano. Fede Vidal também não poderá viajar e o jogo será dirigido por Albert Canillas, treinador dos Sub-21. 


Desta feita, depois da Espanha foi a Suíça a apresentar casos positivos para a Covid-19, com a seleção comandada por João Freitas Pinto a entrar em isolamento de alguns dos seus jogadores e staff

A partida será cancelada com as duas seleções a voltarem a encontrar-se em nova data. 



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade