Santa Coloma elimina Barcelona da Copa del Rey
O Pabellón La Colina testemunhou o triunfo das Industrias Santa Coloma sobre o atual campeão da Copa del Rey, o Barça, com um resultado de 3-1 num grande jogo da equipa de Javi Rodríguez.
O Inter FS também avançou para a ronda seguinte depois de vencer o Jaén FS com um retumbante 6-0.
Aos 4 minutos de jogo, a Industrias Santa Coloma abriu o placar devido a um erro de Ximbinha que Drahovsky, muito rapidamente, aproveitou para fazer o 1-0 no placar. A meio da primeira parte, Dyego rematou e na recarga, ao segundo poste, Ximbinha fez o golo do empate a um. Bruno Petry teve uma boa oportunidade mas contra Dídac, viu a bola passou por cima da baliza de Blaugrana.
Javi Rodríguez apresentou Sepe no 5x4 nos minutos finais da primeira parte mas o marcador não se alterou.
No início do segundo tempo, Álvarez e Cardona geraram uma dupla oportunidade, mas Dídac fez duas grandes intervenções para evitar o golo rival. Aos 29 minutos, Drahovsky lançou um poderoso remate cruzado para mandar a bola para o fundo da rede, fazendo o 2-1. Aos 33 minutos, Bruno Petry conseguiu ampliar a vantagem com um renate que Dídac não conseguiu desviar, fazendo o 3-1.
A seis minutos para o final da partida, Andreu Plaza apresentou Daniel no 5x4 para buscar diminuir a distância, mas os colomeus ofereceram uma defesa feroz e, por fim, levantaram-se com a vitória.
Vídeos