Palma Futsal visita Movistar Inter no aperitivo da liga antes da Copa de Espanha
A seleção balear visita o campeão contra quem também se estreia na Copa de Espanha na próxima semana.
A equipa maiorquina busca vencer o rival para ampliar a vantagem na classificação. O Palma Futsal está em terceiro, dois pontos atrás do segundo e cinco atrás do líder. Vadillo tem toda a equipa para viajar a Madrid nesta terça-feira.
O Palma Futsal inicia duas semanas de vertigem com o futuro em jogo nas duas principais competições e com o mesmo rival: Movistar Inter. A equipa madrilena surge como a grande ameaça a curto e médio prazo com dois confrontos que podem ser decisivos. Na verdade, na próxima semana será, um embate nos quartos de final da Copa da Espanha com uma passagem em jogo para a luta pelo título que será disputado pelos oito melhores da primeira volta
Nesta terça-feira, dia 16 de março, às 20h00, será disputado o primeiro duelo com um aperitivo que tem gosto de prato principal de um cardápio de categorias que levará os moradores de Palma a disputar no mínimo três partidas de alto nível nos próximos dez dias com o confronto duplo contra o campeão da liga na temporada passada e a partida contra o Viña Albali no próximo sábado, em Son Moix.
Os maiorquinos chegam à fase decisiva da temporada recuperando emocionalmente dos dias difíceis que atravessam com a morte do seu presidente e com a ilusão e o desejo de estender a homenagem em forma de importantes vitórias para continuar na liderança da fase regular da Primeira Divisão e a ambição de dedicar ao Miquel Jaume um grande resultado na Copa de Espanha.
O jogo desta terça-feira é suficientemente importante com três pontos fundamentais para continuar a pulsar para ocupar as posições nobres da tabela e seguir na esteira do líder. O Palma Futsal é o terceiro, dois pontos atrás do segundo lugar, que ocupa o Jimbee Cartagena, e cinco pontos da liderança que o Levante UD ocupa. Barça e Movistar Inter ameaçam pelas costas, quarto e quinto, respectivamente, e ambos com jogos pendentes de recuperação. Uma vitória da equipa das Baleares significaria um golpe a uma semana da Copa e ampliar a vantagem na tabela contra um rival direto para ser um dos quatro que têm o fator casa a favor para o futuro playoff.
Apesar do início de temporada irregular, o Movistar Inter já mostrou seu potencial no Son Moix na última partida do ano passado onde voltou a recuperar a sua melhor versão.
Vídeos