Partida de loucos em Zaragoza, acaba com empata a 6 entre Zaragoza e Barcelona.



Numa partida louca, realizada no Pavilhão Siglo XXI, o empate do Barcelona surgiu a 27 centésimos de segundo do fim da partida, através de grande penalidade marcada por Ferrao, naquele que foi considerado por muitos como um dos melhores jogos da temporada.

Logo nos primeiros minutos, já dava para imaginar como seria a partida, já que foram três os golos, no primeiro minuto e meio da partida, primeiro Javi Alonso colocou a equipa da casa a vencer, mas logo de seguida dois golos de Daniel Japonês, colocaram o Barcelona na frente do marcador.

O Barça tornou-se gradualmente mais dono da bola, mas os aragoneses não se esqueceram de atacar, e antes do empate, disparam duas bolas aos ferros, antes de Javi Alonso bisar e colocar o resultado em 2-2.

O Barcelona continuava a querer marcar e Adolfo colocou novamente o Barça na frente do marcador aos 15 minutos, resultado com que se chegou ao intervalo.

Já no segundo tempo, o Fútbol Emotion aos poucos acreditou que poderia vencer e toda a sua ambição se transferiu para a quadra, mas o Barcelona mais experiente, voltava a marcar por intermédio de Matheus.

A perder por 4-2 e muito bem na partida, conforme já referido, o Zaragoza consegue fazer a remontada na partida, marcado 3 golos em 4 minutos, primeiro por Richi Felipe, aos 27 minutos e depois ao minuto 31 por Adei Ortego e Dian Luka 

O Barça lançou o 5x4 e apenas no último minuto consegue o empate, por Daniel que assim fazia o seu hattrick na partida, mas desengane-se se achou que o jogo estava terminado, o Fútbol Emotion ainda com tempo para jogar lançou também o 5x4 e Adolfo marca na própria baliza, dando novamente vantagem ao Zaragoza.

A faltarem 27 milésimos para o fim da partida, Matheus remata e a bola toca na mão de Óscar Villanueva, grande penalidade para o Barcelona, Villanueva recebe o segundo cartão amarelo e Ferrao, converte a grande penalidade, dando o empate ao Barcelona.




Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade