Um Movistar impecável recupera o trono após vencer o Barça
A Movistar conquistou a sua décima primeira Copa de Espanha, a primeira desde 2017, após vencer o Barça em Madrid.
A Movistar conquistou a Copa da Espanha, a décima primeira de sua história, e recuperou o trono de um troféu que conquistava desde 2017. Derrotou o Barcelona, que ficou não conseguiu a sua terceira conquista consecutiva.
Os mil adeptos, a maioria do Inter, testemunharam a vitória do Inter FS na Copa de España Comunidad de Madrid 2021 ao vencer o Barça na final (6-1).
Os de Tino Pérez, que começaram a perder graças ao golo de Ximbinha, deram a volta com golos de Borja (2), Eric Martel (2), Cecílio e Saldise. As vitórias contra Palma Futsal, Jimbee Cartagena e Barça, na inédita final, permitiram à seleção Interista levantar uma Copa da Espanha que não levantava desde a edição de 2017 em Ciudad Real. Por seu lado, os do Andreu Plaza, vencedores das duas últimas edições (Valência 2019 e Málaga 2020), deixaram escapar o marco da obtenção de três Taças de Espanha consecutivas.
O Rei das Copas mais uma vez ergueu o cobiçado troféu quatro anos depois. Menção especial para Boyis, que soma a sua quarta Copa consecutiva (Jaén 2019, Barça 2019 e 2020, Movistar 2021). Pito, no seu nível mais alto, foi escolhido o MVP. Palma, Cartagena e Barcelona foram os seus rivais. No verão passado, o clube Torrejón viveu uma revolução com as saídas de estrelas como Ortiz e Ricardinho. Com um novo projeto, ainda em construção, Tino Pérez volta para colher mais um título. Silenciosamente. O escudo pesa muito e o Inter Movistar sabe disso. Campeão em grande estilo.
Vídeos