Kitó Ferreira "conquistar os 3 pontos para dedicar aos adeptos do Eléctrico"



Antevisão de Kitó Ferreira, ao encontro da Liga Placard entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Kitó Ferreira começou por dizer que será "mais um teste difícil na nossa caminhada, o Azeméis é uma grande equipa com excelentes executantes e uma equipa muito organizada, é já também uma referencia no Futsal Português por mérito próprio."

O treinador da equipa de Ponte Sor referiu ainda que "estamos a 2 jornadas de terminar a fase regular desta época e queremos muito dignificar e honrar o Clube que representamos, apesar do Eléctrico de Ponte de Sor já ter conquistado em campo o direito de competir pela 4ª vez consecutiva na 1ª Liga em 2021-2022 e continuar entre a Elite do Futsal Português, nós trabalhamos e queremos todos os dias a maior quantidade de conquistas possíveis para o nosso Clube e para a nossa Região. É uma obrigação da nossa parte lutar até a exaustão pela vitória. Foi, é, e assim será até ao ultimo segundo e até ao ultima pinga de suor. "

Kitó Ferreira quer "muito conquistar os 3 pontos para dedicar aos adeptos do Eléctrico que passaram também eles uma época muito difícil por estarem privados de nos poderem apoiar presencialmente, eles merecem que nós sejamos profissionais, sérios e que "morramos" em campo para que lhe possamos proporcionar a alegria da vitória. É com este espirito que vamos encarar mais este jogo mas também consciente das dificuldades que vamos ter pela frente."

A partida entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, disputa-se dia 17 de Abril pelas 17:00h e pode seguir as incidências da partida através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade