Paulo Luís "temos obrigatoriamente de ganhar."



Antevisão de Paulo Luís, do encontro da Liga Placard entre o Sporting CP e a ADCR Caxinas.

O treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting CP, Paulo Luís, não escondeu que o resultado vai ser importante para a classificação final. “É um jogo decisivo para nós. Para mantermos a aspiração de ficar no primeiro lugar, temos obrigatoriamente de ganhar. É com esse intuito que vamos entrar em campo, sabendo que ainda nada está definido. O adversário também tem objetivos por cumprir e o jogo será de elevado grau de dificuldade. A ADCR Caxinas é uma equipa bem organizada e na partida da primeira volta criaram-nos algumas dificuldades”, afirmou, recordando que grande parte do plantel esteve ausente nas últimas duas semanas devido aos compromissos das seleções.  

Paulo Luís que fez a antevisão para o site oficial do clube referiu ainda que “Vimos de uma semana um pouco atípica, grande parte dos jogadores estiveram a representar as seleções nacionais. Isso prova o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, mas acabou por alterar um pouco os nossos planos quanto à semana de trabalho. Os atletas chegaram apenas na quinta-feira”.

Por fim, Paulo Luís deu a receita para o triunfo e afastou da equação qualquer tipo de facilitismo. “Acima de tudo, temos de manter os nossos princípios. Sabemos que somos favoritos, mas isso é relativo. O que interessa é conseguir demonstrar que somos mais competentes do que o adversário. É isso que vamos tentar colocar em prática”.

A partida entre o Sporting CP e a ADCR Caxinas, disputa-se dia 17 de Abril pelas 21:00h e pode seguir as incidências da partida através da Zona Técnica Futsal.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade