Pesaro e Feldi Eboli disputam final da Copa de Itália



Serie A, Final Oito Masculino

ITALSERVICE PESARO-TODIS LIDO DI OSTIA 7-2 (4-2 p.t.)
Fulvio Colini (treinador da Italservice Pesaro): "Estávamos a meio caminho entre a vontade de impor o nosso jogo e a compactação defensiva. Após o desastre dos primeiros três minutos, pedi tempo, dizendo aos rapazes para construírem outra partida. Desafio entre duas equipas em grande dificuldade, saímos à distância ”.

Michele Miarelli (guarda-redes do Italservice Pesaro): "Depois daquele início, vi os meus companheiros de equipa muito zangados. Depois, passamos uma marcha, fomos mais ordeiros e viramos um jogo que demonstra a nossa grande solidez ”.

Gianfranco Angelini (treinador de Todis Lido di Ostia): “Começamos bem, depois marcamos dois golos. O Pesaro saiu e nós caímos, também porque tínhamos sete jogadores que estavam doentes ontem. Digamos que irritamos a Italservice Pesaro. Certamente o Covid-19 traz muitos problemas, mas nós também não estávamos bem e se perdermos a nossa arma, a intensidade, tudo fica mais difícil ”.

Federico Barra (capitão do Todis Lido di Ostia): “Tudo faz parte do nosso caminho de crescimento. Colocamos um tijolo todo ano. E agora ainda gostamos de chegar à semifinal. O senhor Angelini colocou algo importante em nossas cabeças. Infelizmente, quando esse Borruto chegar, pouco poderá fazer ”.

FELDI EBOLI-WATER & SOAP UNIGROSS 9-8 d.t.r. (1-1 p.t., 4-4 s.t.)
Alberto Riquer (treinador do Feldi Eboli): “Muitos fatores nos levaram à final. Apesar dos 1-3 e 2-4, sempre acreditamos nisso. Foi um jogo difícil, eles têm muita qualidade, mas nunca saímos do jogo. A final? O Pesaro é uma equipa de alto nível, precisamos recuperar rapidamente e manter o mesmo espírito de Acqua & Sapone. ”

Carlos Dal Cin (goleiro do Feldi Eboli): “Algo mudou desde janeiro. A chegada de Grello e Patias trouxe muita experiência. Mudamos de marcha como grupo, fisicamente, mas acima de tudo mentalmente. Pesaro? Sabemos sofrer e lutaremos contra eles até o fim ”.

Fausto Scarpitti (treinador do Acqua & Sapone Unigross): “Tivemos uma boa primeira parte e uma excelente recuperação. Infelizmente, no 3-1 cometemos um grande erro, mas no 4-2 tivemos muitas oportunidades para encerrar o jogo. E não podemos permitir esses erros. O 5vs4? Leituras erradas. Sem desvalorizar os méritos de Feldi Eboli, no entanto, merecíamos chegar à final. Este é um título não conquistado e por isso o peso está aí, mas estou feliz por voltar a jogar no campeonato imediatamente com o Pesaro, para esquecer a amargura desta saída semi-tola da Copa da Itália. Vamos começar de novo como uma bomba ”.

FINAL - DOMINGO, 25 DE ABRIL 17h *

* ao vivo Rai Sport



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade