Robério, ex jogador do Eléctrico pode abandonar o futsal
Tem feito baterias de exames desde que chegou ao Cascavel, assim como outros jogadores fazem. No entanto o pivô Robério, bi-campeão da Liga Nacional de Futsal, vestindo a camisola do Pato, tem sido pouco, ou nada, utilizado pela serpente tricolor.
A explicação pode ser um grave problema de saúde, para um atleta de ponta do futsal brasileiro. O futsal é um desporto que requer muita força física, agilidade, velocidade e explosão. Robério tem feito baterias de exames desde que chegou ao Cascavel, assim como outros jogadores fazem, mas alguns diagnósticos cardíacos apontaram algumas alterações. Os exames preocupam e podem obrigar o jogador a abandonar a profissão.
A diretoria do Cascavel Futsal já recebeu o laudo médico assinado por vários profissionais da saúde, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A reportagem da Catve procurou o jogador Robério. O atleta afirmou que realmente recebeu os laudos médicos com algumas alterações, mas que está a fazer uma nova ronda de testes para atestar os primeiros diagnósticos.
Vídeos