Dieguinho antevê duelo entre Inter Movistar e Sporting na meia final da UEFA Futsal Champions League.



Dieguinho, em declarações à Zona Técnica Futsal, abordou a partida deste sábado em que o Sporting defronta o Movistar Inter, reeditando a partida das meias finais de 2019.

Depois de três temporadas em Alvalade, o jogador leva no currículo dois campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal e a conquista, da UEFA Futsal Cup.

Naquele jogo de 2019, Dieguinho autor de um hat trick, frente ao Inter Movistar, Dieguinho, eleito pela UEFA o homem do jogo, mostrou-se bastante satisfeito por ter ajudado o Sporting a garantir a passagem à final da Liga dos Campeões.

"É uma felicidade sem tamanho ter conseguido fazer três golos. Mas o mais importante é a vitória da equipa e o espírito da equipa. Estou aqui há três anos e não tinha visto ainda um jogo igual ao que fizemos hoje. A alegria de todo o mundo, todos nos contagiámos. Graças a Deus conseguimos hoje mais um feito, chegando pela terceira vez consecutiva à final. Isso são apenas números, mas mostram o trabalho que o Sporting vem fazendo todos os anos". afirmou o jogador leonino na altura. 

Para o jogo deste sábado Dieguinho anteviu um grande jogo. 




Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade