Santa Luzia vence e aumenta fase negra da Quinta dos Lombos



O Santa Luzia recebeu e venceu a Quinta dos Lombos em encontro a contar para a 13ª Jornada do Apuramento de Campeão.

No Santa Luzia destaque para a ausência de Carla Vanessa, que contrastava também com uma baixa já habitual nas últimas jornadas da Quinta dos Lombos, a também pivot Dricas, mas nesta jornada as de Carcavelos contaram com o regresso de Popas que se estreou esta temporada.

Foram mesmo as forasteiras que se adiantaram na partida aos 11 minutos. Na sequência dum canto para o Santa Luzia com um potente remate de Pisko, Mafalda defendeu para a frente deixando a bola nos pés de Kika que saiu para o contra-ataque e tentou servir Popas com Pisko a evitar esse passe, mas com a bola a ressaltar para Nina que rematou com força para o 0-1.

O Santa Luzia igualou a partida a dois minutos do final da partida. 5ª Falta dos Lombos e na marcação desse mesmo livre, Pisko picou a bola para Cris que devolveu à 23 para esta fazer o gosto ao pé com um belo remate cruzado, levando a igualdade para o intervalo.

Na segunda parte tivemos apenas um golo, e aos 35 minutos, com Pisko a bisar na partida e a garantir a vitória na partida. A equipa de arbitragem assinalou falta de Beatriz Marques sobre Ana Sofia Ferreira dentro de área, e Pisko chamada aos 6 metros não desperdiçou e bateu Beatriz Faria, guarda-redes que tinha substituído Mafalda para esta segunda parte.

Com esta vitória o Santa Luzia mantém abertas as aspirações de atingir a 3ª posição e garante desde já que na pior das hipóteses terminará este campeonato no 4º lugar. Já a Quinta dos Lombos falha o assalto à 5ª posição ao desperdiçar esta Jornada em que os atuais 5º e 6º classificados também perderam.


Foto: Nuno Vasconcelos Fotografia


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade