Novasemente vence em Torres Vedras e segue na terceira posição



O Novasemente deslocou-se a Torres Vedras para disputar esta 13ª Jornada com o Arneiros, dois clubes que lutam ainda por uma classificação final diferente da atual.

As de Espinho que tinham alcançado na semana passada a 3ª posição queriam manter esse registo, enquanto o Arneiros procurava afirmar-se na 5ª posição e até aproximar-se do quarto lugar.

O jogo começou com um ritmo interessante e com oportunidades para as duas equipas, mas foi preciso esperar até aos 10 minutos para se inaugurar o marcador. Carol que veio duma lesão que a tirou de grande parte do apuramento de campeão e que tinha regressado aos golos logo com um bis na importante vitória contra o Santa Luzia, voltou a fazer o gosto ao pé nesta partida com arrancada pela esquerda e um remate que mesmo com pouco angulo só parou no fundo das redes.

Já nos segundos finais da primeira parte chegou o segundo das visitantes.  Mau passe de Kaká com Lidia a recuperar e a partir de imediato no contra-ataque servindo depois Martinha que recebeu e rematou para o fundo das redes à guarda de Cris.

Este foi o resultado com que o jogo chegou não só ao intervalo como também ao fim da partida, uma vez que mesmo com o arriscar total do Arneiros com Jéssica Schepens a vestir a camisola de guarda-redes para o 5x4 nos minutos finais, nenhuma das equipas conseguiu alterar o resultado.

Com esta vitória o Novasemente continua assim a depender apenas de si para terminar na 3ª posição, tal como o Arneiros no 5º lugar uma vez que não poderá subir mais que isso.


Foto: Beatriz Alvelos


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade