Nuno Dias "quando a inspiração não traz resultado, a transpiração vai ajudar e fazer com que as coisas resultem”



Nuno Dias, repartiu hoje o favoritismo, em antevisão à final, diante dos espanhóis do FC Barcelona, mas enalteceu o espírito de ambição para poder reconquistar o troféu.

“Perspetivo um jogo difícil, mas entendo que o Sporting tem 50% de probabilidades. É a isso que nos vamos agarrar, sabendo que temos qualidade e que estamos num momento extraordinário. A nossa equipa talvez viva o melhor momento em termos de união e espírito de equipa ao longo de 10 anos no Sporting”, expressou aos jornalistas.

Em videoconferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo, Nuno Dias frisou que, “quando a inspiração não traz resultado, a transpiração vai ajudar e fazer com que as coisas resultem” a favor do Sporting, numa prova do caráter e ambição ‘leoninos’.

“O Sporting já leva 40 e tal jogos sem conhecer a derrota, só com três empates. Isso diz bem do caráter, ambição e espírito que esta equipa tem, de querer sempre mais e não relaxar. É com esse espírito de ambição que encaramos o jogo”, atirou o técnico.

O Sporting derrotou o campeão russo, KPRF Moscovo, e o campeão espanhol, Inter Movistar, para alcançar a final, na qual terá pela frente o detentor do troféu continental, que superou os eslovenos do FK Dobovec e os cazaques do Kairat Almaty esta semana.

“O FC Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, com jogadores de grande nível. Tem, em quantidade e qualidade, um dos melhores plantéis do mundo, penso que é a opinião geral de quem conhece e anda no futsal”, analisou, sobre os catalães.

Nuno Dias elogiou o trajeto e evolução dos seus jogadores, mostrando-se orgulhoso por treiná-los, pois “têm sido extraordinários nas abordagens”, agradecendo também à sua equipa técnica por todo o trabalho árduo que tem efetuado nesta ‘final a oito’.

Vídeos
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Condestáveis recebidas em festa
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal - 2021
Resumo da Final Feminina da Taça da Liga | Nun'Álvares 2-4 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade