As duas formações estão na final pela quinta vez



O Barça vai defrontar o Sporting CP na final de segunda-feira da UEFA Futsal Champions League 2020/21, às 19h00, na Krešimir Ćosić Arena, em Zadar, na Croácia, palco da fase final com oito equipas.

As duas formações estão na final pela quinta vez, o Barça procura a conquista do seu quarto título, o Sporting parte em busca da sua segunda coroa, apesar de terem passado somente dois anos desde esse sucesso.

Andreu Plaza, treinador do Barça: "Vai ser um jogo complicado. O Sporting disputou quatro das cinco últimas finais e são uma equipa muito sólida. São extremamente compactos: defendem bem, atacam bem e dominam todos os aspetos do jogo."

Nuno Dias, treinador do Sporting: "Eles são uma das melhores equipas do Mundo, com grandes jogadores em todas as posições. Todos aqueles que seguem a modalidade concordarão com isso. Contudo, penso que vai ser um jogo de 50-50. Estamos num dos melhores períodos desde que vim para o Sporting em termos de união e espírito de equipa, pelo que vai ser certamente um grande encontro."

Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade