Tom deixa Futsal Azeméis e reforça o Campo Mourão
O Campo Mourão apresentou o ala/pivô Éverton Pereira Matias, o Tom, de 30 anos. Recorde-se que Tom chegou a Portugal para representar o Ferreira do Zêzere tendo-se transferido posteriormente para o Futsal Azeméis onde viria a terminar a temporada da Liga Placard.
No Brasil o seu último clube no Brasil foi o Pato Futsal, na temporada 2019/2020. Iniciou carreira no Atlético Mineiro (MG) e teve passagens pelo Atlântico Erechim (RS), Pulo do Gato (SP), Ferreira do Zêrere e Futsal Azeméis, de Portugal (PT).
O atleta conquistou títulos importantes como a Taça do Brasil, Liga Nacional e foi sete vezes campeão mineiro. Tom declarou a sua alegria em poder voltar ao futsal brasileiro e defender o carneiro tricolor. “Feliz em poder trabalhar numa equipe tão importante no cenário do futsal nacional. Espero poder ajudar e brigar por títulos durante a temporada. Aceitei a proposta de Campo Mourão por ter um elenco muito forte e por ter a oportunidade de trabalhar com os grandes profissionais que lá estão”, justificou Tom.
Vídeos