Luta pela liderança ao rubro em Espanha



A luta pela liderança da Fase Regular da Liga está ao rubro com quatro equipas empatadas na liderança da tabela e outros dois com possibilidades nestas últimas partidas do campeonato de chegar ao topo.

Um final de Liga marcado por duelos diretos e sem margem de erro onde Jimbee Cartagena - campeão do inverno -, ElPozo Murcia Costa Cálida, Palma Futsal, Levante UD FS, Barça e Inter FS querem sair como campeões da Liga Regular e ter vantagem com o fator casa no Play Off subsequente para o título.

A faltar de três jogos para a conclusão da Fase Regular da Primeira Divisão, sem contar com os adiados, a luta pela liderança da categoria mais alta do Futsal espanhol. Isso reflete-se no empate a quatro na liderança da classificação da Primeira Divisão. Quatro equipas (Jimbee Cartagena, ElPozo Murcia Costa Cálida, Palma Futsal e Levante UD FS) estão na luta pela conquista do primeiro lugar na tabela e alguns como Barça e Inter, piores colocados, ainda sonham com a possibilidade. devido aos seus jogos adiados, de tentar alcançar a liderança.

Exemplo destas partidas decisivas serão:

Levante UD FS - Inter FS ou ElPozo Murcia Costa Cálida - Jimbee Cartagena referente à jornada 32 ou ElPozo Murcia Costa Cálida - Inter FS no último dia do campeonato.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade