Inter, Levante, ElPozo e Santa Coloma jogam final a quatro da Copa do Rei



Os madrilenos procuram monopolizar todos os títulos nacionais, os valencianos sonham com a dobradinha, os murcianos despedem Miguelín como merece e os catalães esperam levantar o título em casa.

Neste fim de semana disputa-se a Taça de Sua Majestade o Rei de Espanha. O recém-inaugurado Pavelló Nou recebe esta final de quatro jogos, onde os quatro clubes anseiam conquistar o troféu. Graças ao Covid-19, a última edição foi realizada há cerca de meio ano, na qual o Barça foi proclamado campeão. Apenas um dos quatro semifinalistas deste ano, Industrias Santa Coloma, terá a vantagem de jogar no seu pavilhão.

Precisamente a equipa de Javier Rodríguez enfrenta o Movistar Inter FS às 20h00 de sábado. Mas se alguém pensa que os homens de Tino Pérez começam como favoritos por terem conquistado todos os títulos nacionais disputados ao longo do percurso, engana-se. No fim de semana passado os dois clubes encontraram-se para o campeonato e os catalães saíram vitoriosos de Jorge Garbajosa (0-3). Além disso, têm como principal arma o Drahovsky, já que ele é o artilheiro do campeonato regular. O Movistar Inter FS, por sua vez, fará tudo com a intenção de juntar esta Copa del Rey à já conquistada Taça da Espanha e Super Taça da Espanha. Não falta gabarito para competir e já demonstrou que se sai muito bem no parquete da pista da RFEF.

Já no outro jogo, que terá início às 17h30, prevalecerá a igualdade. O Levante UD FS contra o ElPozo Murcia Costa Cálida. Ambas as equipas vêm para esta parte da temporada com a necessidade de provar algo. A equipa Granota tem ao seu alcance o Primeiro lugar do campeonato da RFEF, embora vários clubes ainda se encontrem na disputa. Lideraram a classificação na maior parte do curso e querem deixar claro que não foi por acaso. Uma conquista dupla seria o sonho, e esta é a primeira oportunidade de alcançar o primeiro troféu. A equipa comandada por Diego Giustozzi, por sua vez, não está na sua melhor temporada, embora nunca possa ser descartada, já que é uma equipa histórica e que sempre mostra a cara em duelos importantes. Desde o início do percurso passou de menos para mais e vai querer terminar por cima. Como se não bastasse, Miguelín terá uma motivação extra, já que o capitão deixará a equipa no final da temporada e gostaria de se despedir com um troféu nas mãos.

Emoção não faltará em nenhum dos encontros marcados para o sábado, jogos que podem ser acompanhados ao vivo através do Teledeporte.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade