Inter FS vence no Palau o Barcelona no primeiro duelo do Play-Off (2-5)



O Inter FS impôs-se ao Barça na primeira partida dos quartos de final (2-5).

A equipa de Tino Pérez, alcançaram um triunfo importante fora de portas e com os campeões da liga, terão a possibilidade de no próximo domingo selar o seu passe para as semifinais se conseguirem vencer de novo o Barcelona.

O Palau Blaugrana acolheu um primeiro jogo de uma série que se disputa entre os dois representantes espanhóis na última edição da UEFA Futsal Champions League.
A equipa de Madrid começou à frente do placar no primeiro minuto do jogo. A combinação entre Eric Martel, Dani Saldise e Cecilio terminou com o ex-jogador do Levante UD FS, a superar Diddac Plana. Segundos depois, a réplica tinha Daniel Shiraishi que depois de uma falta cobrada por Esquerdinha ficou perto de igualar com a bola a ser cortada por Pola em cima da linha de golo.
O Barça conseguiu restaurar o empate, após o tempo morto solicitado por Andreu Plaza, Adolfo aproveitou uma rápida transição com assistência de A. Coelho.
A meio da primeira parte Éric Martel, depois de se livrar do seu adversário marcou o segundo para a equipa de Torrejón de Ardoz no Palau Blaugrana.
Aos 14 minutos, Adolfo bisou e fez de novo o empate no encontro estabelecendo o resultado até ao intervalo.

O início da segunda metade trouxe menos intensidade, no entanto, ambas as equipas tentaram impor o seu jogo. Tal é que nenhuma das duas equipas tenha desfrutado de oportunidades claras com as quais pudesse chegar à frente do marcador. A ocorrência mais clara chegou ao minuto trinta e dois minutos quando Jesús Herrero, com três paradas nos tiros de Joselito, e Adolfo, conseguiu evitar que os de Andreu Plaza assinassem o terceiro.
Com a igualdade máxima na pista e no marcador Pito deu uma saptada na igualdade. Recebeu a bola de costas para a baliza e, em seguida, virou-se e disparou a bola para a parte inferior da rede fazendo o 2-3. Com a desvantagem, Andreu Plaza decidiu apostar no 5x4 com Daniel Shiraishi como guarda-redes. Cecílio, recuperou uma bola e da sua quadra fez o 2-4 para pouco depois, Pola, enquadrar o quinto e definitivo para a equipa de Madrid com fechou a primeira reunião da série em Barcelona.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade