Joel Rocha questiona: "Gostaria de saber se a bola entrou na totalidade..."



Joel Rocha (treinador do Benfica): "Antes de entrar na análise ao jogo, gostava de fazer uma consideração inicial... Hoje, um dos árbitros acabou a carreira. O António Almeida teve uma carreira sempre em crescendo, como lhe transmiti no fim. Antes de o jogo começar, disse-lhe: 'Que tenhas o melhor jogo da tua carreira'! Os parabéns pela carreira que fez no futsal, porque ganhou respeito por direito próprio.

Falando do jogo, gostava de saber se a bola entrou na totalidade no lance do segundo golo do Sporting... Além do que foi esse lance, o Benfica fez um jogo extremamente forte, competitivo e capaz perante um grande adversário. O jogo começou com o Benfica melhor, a criar mais e melhores oportunidades e, acima de tudo, a finalizar na baliza, porque isso também traz a eficácia, o golo.

Depois, numa situação de estratégia, o Sporting acabou por nos superar (não surpreender, mas superar) e conseguiu sair na frente. Continuámos bem, por cima no jogo e empatámos. O Sporting equilibrou nos últimos cinco minutos da primeira parte e esteve mais perto da nossa baliza.

Na segunda parte, quando o jogo começou, todas as ações de ataque do Sporting no seu meio campo ofensivo fizeram-se representar por passe ao seu guarda-redes, e isso traduz o que o adversário estava a sentir de dificuldades para atacar e jogar, o que também dá mérito ao trabalho dos meus jogadores e da nossa equipa.

O resultado sabe-nos claramente muito a pouco, porque fizemos muito durante os 40 minutos para sair com outro resultado. É um desfecho que nos deixa tristes em face do que produzimos num jogo difícil e equilibrado como vão ser todos. Tal como disse no final dos outros jogos, isto não acabou e nós queremos carimbar mais uma vitória no domingo para voltar aqui ao Pavilhão João Rocha."

Vídeos
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade