Nuno Dias "a vitória pela margem mínima acaba por ser justa."



Nuno Dias (treinador do Sporting). "Foi um jogo, ao nível do equilíbrio, parecido com todos os que têm acontecido entre Sporting CP e SL Benfica. A chave esteve na união e na superação em momentos difíceis. Tem sido uma imagem de marca e sabemos que é determinante a forma como os atletas se superam, se unem, cooperam e se transcendem para ajudar em momentos em que o SL Benfica até estava melhor.

"O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, o SL Benfica acabou por ter mais chances e teve até algum ascendente. Na segunda, o Sporting CP foi melhor e conseguiu ter mais oportunidades boas. Teve melhor controlo do jogo e penso que a vitória pela margem mínima acaba por ser justa."

Sobre o quarto jogo da final, no domingo, Nuno Dias lembrou que "está tudo em aberto. O Sporting CP está a uma vitória de ser Campeão Nacional e o SL Benfica a duas. Está tudo em aberto. Foi um passo importante que demos hoje, mas não é decisivo. Decisivo é ganhar o terceiro jogo. Vamos esperar que assim aconteça no domingo sabendo as dificuldades que vamos encontrar. Temos dois dias para recuperar os atletas e para corrigir uma ou outra situação que precisamos de corrigir. Seria bom sinal se as coisas terminassem no domingo".


Vídeos
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade