Nuno Dias "a vitória pela margem mínima acaba por ser justa."



Nuno Dias (treinador do Sporting). "Foi um jogo, ao nível do equilíbrio, parecido com todos os que têm acontecido entre Sporting CP e SL Benfica. A chave esteve na união e na superação em momentos difíceis. Tem sido uma imagem de marca e sabemos que é determinante a forma como os atletas se superam, se unem, cooperam e se transcendem para ajudar em momentos em que o SL Benfica até estava melhor.

"O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, o SL Benfica acabou por ter mais chances e teve até algum ascendente. Na segunda, o Sporting CP foi melhor e conseguiu ter mais oportunidades boas. Teve melhor controlo do jogo e penso que a vitória pela margem mínima acaba por ser justa."

Sobre o quarto jogo da final, no domingo, Nuno Dias lembrou que "está tudo em aberto. O Sporting CP está a uma vitória de ser Campeão Nacional e o SL Benfica a duas. Está tudo em aberto. Foi um passo importante que demos hoje, mas não é decisivo. Decisivo é ganhar o terceiro jogo. Vamos esperar que assim aconteça no domingo sabendo as dificuldades que vamos encontrar. Temos dois dias para recuperar os atletas e para corrigir uma ou outra situação que precisamos de corrigir. Seria bom sinal se as coisas terminassem no domingo".


Vídeos
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade