Taninha de saída da SS Lazio Calcio a 5



Taninha está de saída da SS Lazio ao fim de três temporadas no clube transalpino.

O anuncio foi feito pelo clube que destacou os 47 golos de Taninha ao serviço das biancoceleste, e todo o profissionalismo que demonstrou ao longo destas 3 temporadas que representou o clube, tanto a Taninha como às brasileiras Balardin e Buzignani que também estão de saída.

Recorde-se que nas três épocas de Taninha no clube, a Lazio foi duas vezes à Final da Coppa de Itália, não conseguindo vencer em nenhuma delas, ela que foi sempre uma das mais influentes da equipa.

Algumas horas depois do anuncio foi a internacional portuguesa de 28 anos a reagir nas suas redes sociais, onde escreveu:

“ Depois de 3 temporadas em Itália , venho anunciar que acaba o meu ciclo na Lazio. Foram três anos de experiência , sacrifícios e aprendizagens , três anos que lutei por esta camisola e por esta equipa. Quero agradecer a todas as pessoas que conheci e que tiveram sempre por perto, desde a @daninovegrazie , staff e jogadoras, que em qualquer modo ajudaram-me a crescer dia após dia. Foi uma escolha difícil mas ponderada, desejo ao clube os maiores sucessos desportivos. 

Boa sorte a toda a família biancoceleste”

Taninha recorde-se tinha passado por clubes como Leões das Furnas, Torpedos, SF Palmense, SL Benfica, Carnide Clube, Leões de Porto Salvo e Sporting CP antes de se ter mudado para Itália onde teve estas ultimas temporadas, tendo agora o seu futuro indefinido.

Resta então saber onde estará Taninha em 2021/22, se continua em Itália, se volta a Portugal, ou até se continua no estrangeiro mas por outro país, algo que deveremos descobrir nas próximas semanas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade