Bruna, Morgado e Carol continuam no Nun’Álvares



Para além das 3 renovações que já tínhamos anunciado e das 3 saídas sendo elas de duas jogadoras e do treinador, o Nun’Álvares anunciou também nos últimos tempos mais 3 renovações na equipa.

Falamos de Bruna Barros, Cátia Morgado e Carolina Nazário que se juntam a Maria Rocha, Loira e Liana Alves na versão 2021/22 das Condestáveis.

Destas três renovações a primeira a ser anunciada foi mesmo Cátia Morgado, já no passado dia 1 de Junho. A internacional portuguesa vai para a segunda temporada do clube, depois de na época de estreia se ter demonstrado peça chave na equipa, sendo a melhor marcadora da equipa, e participando mesmo na grande maioria dos golos da sua equipa de forma ativa.

Na época de estreia no conjunto fafense, Cátia Morgado esteve em 22 das 23 partidas, sendo titular em todas as 22 e fazendo 31 golos, sendo assim não só a melhor marcadora da equipa como a que esteve mais vezes no 5 titular, marcas que procurará manter na próxima temporada.

Já a 8 de Junho foi Bruna Barros a ser anunciada. A guarda-redes de 19 anos é um dos valores de futuro deste Nun’Álvares e renova para a sua 7ª temporada no clube, ela que não conheceu mesmo mais nenhuma equipa no seu percurso.

Esta temporada esteve em 16 jogos, uma vez que uma lesão a afastou de algumas partidas, e conseguiu mesmo a titularidade por 4 vezes, algo que procurará melhorar na próxima temporada.

Por ultimo o clube anunciou então a continuidade de Carolina Nazário, mais conhecida por Carol  no mundo do futsal. A brasileira que esta temporada reforçou o clube e que teve no inicio da temporada alguns problemas burocráticos que a fizeram falhar toda a primeira fase, foi peça muito importante no Apuramento de Campeão.

Esteve então em 15 jogos, sendo mesmo a jogadora que esteve em menos convocatórias muito por esses problemas burocráticos, mas foi titular em 8 partidas, ela que marcou ainda 4 tentos pela equipa.

São então 6 as jogadoras já anunciadas pelo clube para a nova temporada, esperando-se mais novidades quanto a renovações e contratações nas próximas semanas.


Fotos: Nuno Vasconcelos Fotografia e Nun'Álvares Futsal



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade