Valdepeñas de Edu joga carta decisiva frente ao Levante



Grande partida que receberá nesta quarta-feira a Virgen de la Cabeza de Valdepeñas, por ocasião da segunda partida da série semifinal entre Viña Albali Valdepeñas e Levante UD FS.

Um confronto com muito em jogo dado o que acontece na Quadra Azul da Liga Nacional de Futsal vai marcar o futuro das duas equipas na competição. 

Após a conquista do primeiro ponto da série Levante UD FS no passado sábado em Paterna, o resultado obtido pelas duas equipas nesta quarta-feira vai marcar os homens de Diego Ríos que podem assegurar a sua presença na final com uma nova vitória ou, pelo contrário, a equipa de Edu forçará mais uma vez a terceira partida como já aconteceu na partida dos quartos de final do Play Off contra o ElPozo Murcia Costa Cálida.

O "Inferno de La Mancha" não é um apelido simples da Virgen de la Cabeza. A 'Marea Azulona' tem sido decisiva nos resultados obtidos nos últimos três jogos disputados em casa onde a equipa de David Ramos jogou tudo contra o Inter FS e o Levante UD FS, na Liga, e contra o ElPozo Murcia Costa Cálida, no Play Off para o título. Três jogos em que a equipa azulón saiu na frente graças ao apoio do seu publico.
Nocaute histórico

Histórica pré-eliminatória que se vive entre o Levante UD FS e Viña Albali Valdepeñas, já que não só está em jogo a passagem para a final, mas também uma das duas equipas certifica a sua presença na UEFA Futsal Champions League na próxima época 2021/22. Além disso, o vencedor da série terá o desafio adicional de obter a Liga, pois desde a unificação num único grupo no ano de 1995/96, nenhuma equipa que tenha sido quinto, sexto, sétimo ou oitavo classificado na liga regular conseguiu vencer.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade