Barcelona de André Coelho defronta Palma com olhos posto na final



O segundo jogo da série das semifinais do Play Off pelo título entre Palma Futsal e Barça terá lugar esta quarta-feira no Palau Blaugrana.

A equipa de Andé Coelho tenta certificar o seu passe à grande final do Play Off depois de somar o primeiro ponto da eliminatória no sábado passado, no Son Moix. Para o jogo, onde a equipa do culé não só tenta o passe para a Grande Final, mas também para marcar presença na UEFa Futsal Champions League no próximo ano, Adolfo e Daniel Shiraishi já estarão à disposição depois de terem cumprido também as respetivas sanções que os impediram de fazer parte do primeiro encontro da série. Um jogo onde Dídac Plana é fundamental para o futuro da eliminatória já que o guarda-redes do Arenys de Mar não está apenas a ser decisivo na defesa, mas também nas tarefas ofensivas.

Por seu turno, Palma Futsal vai viajar para Barcelona sem margem de erro. Os de Antonio Vadillo, que começou com a vantagem do fator campo a seu favor, terão agora de provar fora de casa que são capazes de vencer o Barça para forçar o terceiro e último jogo nas Baleares. Para isso, a equipa do Palma não pode deixar de somar a vitória nesta quarta-feira se pretende manter o sonho de jogar pela primeira vez na sua história para poder disputar a Final da Liga Nacional de Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade