Bruno Ferreira "ser fiéis aos nossos princípios, à nossa identidade e a partir daí fazer o que nos compete que é lutar pelo resultado até ao fim"



Antevisão de Bruno Ferreira, da partida dos Quartos de Final do Play-Off de Acesso à Liga Placard, entre o Saavedra Guedes e a AR Amarense, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Bruno Ferreira começou por dizer que "é um feito histórico para o clube Saavedra Guedes estar presente nesta final 8 de apuramento para a Liga Placard. Todos no clube estamos muito orgulhosos do que alcançamos e é muito gratificante sentir o carinho e apoio de toda a gente. Demos uma grande alegria aos adeptos e às pessoas de Pardilhó."

O treinador da equipa de Pardilhó referiu ainda que "Agora temos de continuar o nosso trabalho. Desde o início da época que esta equipa mostrou muita vontade de trabalhar, de evoluir e também muita ambição para atingir os objetivos do clube. Conseguimos, e isso é fruto do nosso espírito de sacrifício, da nossa capacidade de adaptação e também da nossa competência."

Sobre a partida diante da Amarense, Bruno Ferreira acha que será "um jogo muito interessante, a Amarense vem de resultados positivos, está motivada tal como nós. Temos de ser fiéis aos nossos princípios, à nossa identidade e a partir daí fazer o que nos compete que é lutar pelo resultado até ao fim. Foi isso que nos fez chegar aqui. Com muita vontade e muita ambição de fazer mais e melhor."

A partida entre o Saavedra Guedes e a AR Amarense, disputa-se dia 17 de Junho pelas 19:00h e pode acompanhar as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade