Barcelona de André Coelho finalista da 1ª RFEF



O Palau Blaugrana acolheu na tarde desta quarta-feira, 16 de junho, o segundo jogo da semifinal em que Barça e Palma Futsal lutavam por um lugar na grande final que lhes permitiria lutar pelo título da Primeira Divisão de Futsal do RFEF.

A equipa catalã chegou com a vantagem de ter conseguido vencer a primeira partida nas Ilhas Baleares, como visitantes, num primeiro duelo que terminou em 2-3. O Palma Futsal estava ciente da necessidade de vencer para forçar o terceiro jogo e foi confirmado desde o apito inicial. A insistência da equipa de Antonio Vadillo foi recompensada na forma de um golaço. Após uma cobrança lateral, Marlon apareceu no segundo poste para empatar num belo vólei que acabou por fazer o 1-0. As águas acalmaram até que aos dois minutos e meio para o fim. Raúl Campos foi o responsável por completar o contra-ataque liderado por Lolo para colocar o 0-2 com que o intervalo foi alcançado.

O Barça queria estar na grande final e para isso teve de virar o placar. A equipa catalã confirmou as suas intenções ao diminuir a diferença com um golo do seu capitão Dyego, que converteu uma recarga à entrada da área em golo. A insistência do blaugrana não parava. Tanto é verdade que os ataques do Barça tiveram a sua recompensa na forma de recuperação. Ferrao duas vezes e Adolfo depois, ficaram responsáveis ​​por colocar o 4-2 em destaque. A loucura tomou conta da festa. Seguiu-se a reação do Palma Futsal. A equipa das Baleares colocou o 5x4 e Higor e novamente Raúl Campos empataram a um minuto e meio do fim.

O jogo foi para prolongamento, e o Barça acabou selando a vitória com mais dois golos, um de Daniel e Dídac.

A equipa catalã é a primeira finalista na corrida pelo título de Futsal da Primeira Divisão do RFEF.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade