A capitã, Inês Fernandes renova com o Sport Lisboa e Benfica.



Inês Fernandes renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. A capitã da equipa feminina de futsal começou a jogar pela equipa principal em 2008 e referiu que desde então "tem sido o casamento quase perfeito. A minha vida desportiva está ligada à minha vida profissional e, enquanto puder estar ligada ao Benfica, esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa. O Benfica ainda vê a minha qualidade enquanto atleta, então tem sido o casamento quase perfeito".

Durante as treze épocas como sénior, Inês Fernandes participou em 18 conquistas encarnadas: duas Taças Nacionais, cinco Supertaças, seis Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Taça da Liga. 

Com um novo modelo competitivo para 2021/22, e após uma temporada de sucesso em que a equipa se sagrou campeã nacional e conquistou a Taça da Liga, Inês Fernandes prevê uma época "desafiante, mas divertida".

"O modelo competitivo vai ser alterado. Finalmente vamos ter play-off e só uma fase de campeonato, o que vai ser mais difícil. Estamos na Supertaça, porque ganhámos o último campeonato nacional, vai também haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Europeu e, por isso, vai ser uma época desafiante, mas divertida. O objetivo passa pelo mesmo de sempre: obter o máximo de títulos".


Vídeos
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade