Pedro Henriques renova contrato com a formação feminina do SL Benfica.




Pedro Henriques, treinador da equipa feminina de futsal, prolongou o vínculo contratual que o liga ao Benfica. O técnico, que regressou em 2019/20, ruma para a décima temporada no Clube e sente-se "como se fosse a primeira vez".

A caminho da décima temporada no Benfica, o técnico entra em jogo "como se fosse a primeira vez". "Estou motivado, confiante e disposto a ajudar o Clube. Quero vencer todos os jogos, que é para isso que trabalhamos", sublinhou o treinador aos microfones da BTV.

Na época 2020/21, as comandadas de Pedro Henriques sagraram-se (tetra)campeãs nacionais com um pleno de vitórias e venceram a primeira edição da Taça da Liga feminina de futsal. Além disso, as encarnadas conquistaram a Taça de Portugal de 2019/20, que não se realizou no final da temporada referente devido à pandemia da COVID-19.

De olhos postos no futuro, e com novas caras no plantel, o treinador mantém o desejo de sempre: vencer! "Mais um ano, um ano difícil após a saída de várias atletas. Talvez tenha sido o ano em que saíram mais, mas também o que vão entrar mais. Vamos ter de fazer um trabalho um bocadinho diferente devido às entradas que tivemos, mas o objetivo é sempre ganhar. Vamos preparar-nos ao máximo para atingirmos os objetivos no final da época", perspetivou.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade