Rúben Santos oficializado no SC Braga/AAUM



Rúben Santos é a mais recente contratação do SC Braga/AAUM para a próxima temporada. O ala foi um dos pilares da equipa do Quinta dos Lombos na última época e está entusiasmado pela nova etapa ao serviço dos Gverreiros do Minho.

Com 27 anos e numa das melhores fases da sua carreira, Rúben Santos quer ajudar o SC Braga/AAUM a cumprir os objetivos propostos e espera contar com o apoio dos adeptos nos pavilhões durante a temporada.

Proposta irrecusável: “Quando o SC Braga/AAUM mostrou interesse em mim, fiquei muito contente porque viram potencial em mim para ajudar no projeto”.

Ajudar a equipa: “O objetivo principal é ajudar o SC Braga/AAUM. Quero dar o meu contributo com golos e assistências, mas acima de tudo quero ajudar o grupo naquilo que conseguir”.

Jogador equilibrado: “Sou um jogador de 1×1, sou destro mas safo-me bem com o pé esquerdo. Sou competitivo, não gosto de perder. Também sei defender e assumi as minhas responsabilidades defensivas também”.

Apoio dos adeptos: “Eu lembro-me de vir aqui jogar e era sempre difícil. Espero que esse ambiente volte. Sei que com eles [adeptos] vai ser mais fácil, o SC Braga tem adeptos fantásticos e conto com eles para atingir os objetivos”.

Rúben Santos é o segundo reforço da equipa de Bruno Guimarães para a próxima época, após a chegada do internacional espanhol Pola.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade