Rúben Santos oficializado no SC Braga/AAUM



Rúben Santos é a mais recente contratação do SC Braga/AAUM para a próxima temporada. O ala foi um dos pilares da equipa do Quinta dos Lombos na última época e está entusiasmado pela nova etapa ao serviço dos Gverreiros do Minho.

Com 27 anos e numa das melhores fases da sua carreira, Rúben Santos quer ajudar o SC Braga/AAUM a cumprir os objetivos propostos e espera contar com o apoio dos adeptos nos pavilhões durante a temporada.

Proposta irrecusável: “Quando o SC Braga/AAUM mostrou interesse em mim, fiquei muito contente porque viram potencial em mim para ajudar no projeto”.

Ajudar a equipa: “O objetivo principal é ajudar o SC Braga/AAUM. Quero dar o meu contributo com golos e assistências, mas acima de tudo quero ajudar o grupo naquilo que conseguir”.

Jogador equilibrado: “Sou um jogador de 1×1, sou destro mas safo-me bem com o pé esquerdo. Sou competitivo, não gosto de perder. Também sei defender e assumi as minhas responsabilidades defensivas também”.

Apoio dos adeptos: “Eu lembro-me de vir aqui jogar e era sempre difícil. Espero que esse ambiente volte. Sei que com eles [adeptos] vai ser mais fácil, o SC Braga tem adeptos fantásticos e conto com eles para atingir os objetivos”.

Rúben Santos é o segundo reforço da equipa de Bruno Guimarães para a próxima época, após a chegada do internacional espanhol Pola.

Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade