V Edição dos Portugal Futsal Awards by Imviso da Decathlon - Cinco Ideal, Liga Placard



Chegou a altura de apresentarmos o cinco ideal da Liga Placard Futsal 2020/21.

Na baliza o eleito foi Guitta (Sporting). O guarda-redes foi uma das pedras basilares das conquistas verde e brancas. Sinónimo de segurança, qualidade e liderança, foi também uma constante ameaça para a baliza adversária com os seus remates. Junta assim ao prémio de melhor guarda-redes à presença no melhor 5.

Como fixo, João Matos (Sporting), o capitão do Sporting acumula experiencia, leitura de jogo e uma raça que transborda para a sua equipa sendo uma peça bastante importante na estratégia da equipa de Nuno Dias.

Nas alas, Merlim (Sporting), com nome de Mago, fez jus ao nome espalhou magia pelas quadras do nosso país. É um dos melhores jogadores do mundo e a sua grande capacidade no 1x1 faz de Merlim um dos mais virtuosos jogadores do planeta. Considerado o melhor jogador da Liga Placard.

Na outra ala, Mário Freitas(Fundão). O capitão da equipa beirã foi um autentico líder e uma constante seta apontada às equipas adversários foi  considerado o melhor jogador português da Liga Placard numa das melhores temporadas da sua carreira.

Zicky (Sporting), o pivô fez do seu poderio físico e do seu potente e colocado remate imagem de marca do futsal, aliando uma qualidade técnica assinalável, que o deixou “nas bocas do mundo”. Em época de afirmação na equipa leonina Zicky levou ainda o troféu revelação e de melhor jogador jovem numa temporada de sonho do jovem leão.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade