OFICIAL | Fábio Cecílio e Tiago Brito, oficializados no SC Braga



Fábio Cecílio e Tiago Brito estão de regresso ao SC Braga/AAUM.

Os internacionais portugueses voltam a uma casa que bem conhecem, após passagem pelo SL Benfica e querem voltar a escrever história ao serviço dos Gverreiros do Minho.

Após seis épocas ao serviço do SL Benfica, Fábio Cecílio regressa ao clube que representou entre 2013 e 2015. O internacional português está muito satisfeito por representar os arsenalistas na próxima época e quer ser mais um para ajudar os Gverreiros a garantir os objetivos. Ao site oficial referiu: “Sinto muito orgulho. Já tive a oportunidade de representar este clube durante dois anos. Posso dizer que foram dois anos excelentes da minha vida. Em termos desportivos e pessoais, estou muito contente com este novo projeto.”

 “A primeira passagem foi uma passagem de adaptação. O SC Braga foi o meu primeiro clube na I Divisão, a quem estou extremamente grato por isso. Quero novos objetivos. Espero conquistar esses objetivos no SC Braga porque foi este projeto ambicioso que me fez voltar”.

Sobre os adeptos disse: “Já os conheço, são uns adeptos exigentes. Espero que nos continuem a apoiar porque sem eles as coisas podem tornar-se um pouco mais difíceis mas queremos o apoio deles e contamos com eles”.

Com quatro épocas ao mais alto nível ao serviço do SC Braga/AAUM, Tiago Brito não esconde a satisfação por regressar a casa e pretende voltar a escrever história com a camisola dos Gverreiros do Minho. “Estou muito feliz por este regresso. Era um dos objetivos de carreira que eu tinha perspetivado e venho para ajudar o clube que me fez ver crescer para patamares de excelência na modalidade”. Quero trazer essa experiência para este plantel do SC Braga. Apresentaram-me um projeto ambicioso e, com a nossa futura nova casa, estamos a construir uma equipa forte. Podem esperar um atleta que dá tudo dentro de campo à imagem que foi a sua última passagem e que juntos, vocês na bancada e nós no campo, iremos sem duvida alcançar os objetivos que nos forem propostos."



Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade