FC Vermoim empata em casa com o Santa Luzia



No Pavilhão Municipal Terras De Vermoim, o FC Vermoim recebeu e empatou a uma bola com o Santa Luzia, num jogo muito equilibrado. A equipa visitante que vinha de vencer o GD Chaves por 3-1 e a equipa da casa que vinha de uma derrota por 5-3 frente ao Novasemente/Cavalinho acabaram por dividir pontos nesta segunda jornada. 

A equipa comandada por Francisco Paiva até marcou primeiro, mas apenas ao 30 minutos, depois de uma acérrima disputa entre as duas equipas, num jogo intenso e sempre marcado pelo muito equilíbrio. A capitã Ana Azevedo marcou  o primeiro golo desta temporada, ela que assim desbloqueou um jogo que estava muito dividido, uma primeira-parte onde o empate se ia justificando.

No segundo tempo, sempre a mesma toada, muito equilíbrio, jogo com qualidade, muita disputas, mas muita igualdade e por isso mesmo foi de forma natural que o golo do Santa Luzia surgiu, tento marcado por intermédio de Juliana Pinto, a experiente fixo da equipa de Viana do Castelo marcou assim pelo segundo jogo consecutivo e voltou a mostrar a grande importância que tem nesta equipa. 

A equipa de José Pedro Ferreira soma assim 4 pontos, continuando dessa forma entre os quatro primeiros classificados, já a equipa do FC Vermoim segue com 1 ponto depois destas duas primeiras jornadas. 

As comandas de Francisco Paiva recebem o CRC Quinta dos Lombos no próximo sábado, dia 2, pelas 18 horas, já a equipa do Santa Luzia recebe o GCR Nun'Álvares no próximo domingo, dia 3, pelas 17 horas.

foto - radiogeice.com

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade