Bruno Coelho "A seleção que errar menos, sairá vitoriosa, com certeza. É um jogo de pormenores."



O ala Bruno Coelho disse hoje estar à espera de um jogo “espetacular” entre a seleção portuguesa de futsal e a Espanha, nos ‘quartos’ do Mundial, considerando que a equipa “que errar menos, sairá vitoriosa”.

“Há muita expectativa, por causa da final do último Europeu. As duas equipas vão dar tudo e acho que vai ser um jogo espetacular, muito competitivo e onde se vai ver o melhor e a maior capacidade de todos os jogadores”, afirmou, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na véspera de novo duelo ibérico.

Na memória, está ainda o histórico triunfo da equipa das ‘quinas’ no Europeu de 2018, na Eslovénia, sobre a congénere espanhola, por 3-2, após prolongamento, naquela que foi apenas a segunda vitória portuguesa em 29 confrontos entre as duas equipas, onde se registam igualmente quatro igualdades e 23 resultados favoráveis ao ‘país vizinho’.

“A seleção que errar menos, sairá vitoriosa, com certeza. É um jogo de pormenores. O mínimo detalhe ou deslize pode sair-nos caro. É nesses momentos que temos de estar concentrados”, frisou, apontando o foco apenas para o trabalho efetuado pelos lusos.

O jogador dos italianos do Nápoles, de 34 anos, indicou que, no caso de Portugal não conseguir impor o seu jogo e quando não estiver a correr de feição, será aí que a tal concentração deve imperar e a competitividade deve aumentar: “Se não estivermos concentrados, focados e no máximo das nossas capacidades, fica mais difícil”.

Portugal e Espanha defrontam-se às 17:30 (15:30 de Lisboa) de segunda-feira, em jogo a contar para os quartos de final do Mundial de futsal, na Vilnius Arena, na capital da Lituânia. O vencedor do encontro defrontará, nas meias-finais, o Irão ou o Cazaquistão.

fotografia - GettyImages

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade