Nun'Álvares vence Lombos por 3-0



O GCR Nun'Álvares recebeu e venceu o CRC Quinta dos Lombos por 3-0 a contar para a 4ª jornada da primeira fase, a equipa de Pedro Nobre segue assim com este triunfo na vice-liderança do Campeonato Nacional com os mesmos 9 pontos que SL Benfica e Sporting CP. 

No Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, o jogou começou com um ritmo alto, duas equipas fortes e o primeiro golo desta partida não demorou para surgir, isto porque aos 11 minutos, Carla Vanessa marcou o seu primeiro golo no Campeonato Nacional e colocou a equipa da casa em vantagem neste encontro. A intensidade manteve-se, muita disputa, mas até ao intervalo nada se alterou no placar desta partida.

No segundo tempo, mais golos, o Nun'Álvares acaba por conseguir uma vantagem mais confortável, dois golos e assim mais um triunfo para a equipa de Pedro Nobre, os dois golos foram marcados de forma seguida. O segundo golo deste jogo, foi marcado por intermédio de Taninha, que fez assim o seu terceiro tento no Campeonato Nacional e o terceiro golo do conjunto de Fafe foi marcado por Cátia Morgado que no mesmo minuto que Taninha fez o seu sexto golo desta temporada. 

Com estre triunfo o GCR Nun'Álvares segue com quatro triunfos esta temporada e o CRC Quinta dos Lombos, somou assim a sua primeira derrota na 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Na próxima jornada, o GCR Nun'Álvares viaja até Lisboa para defrontar o SL Benfica e o CRC Quinta dos Lombos recebe o Leões de Porto Salvo. 




Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade