Arneiros vence Golpilheira por 4-2



O CR Golpilheira recebeu e perdeu por 4-2 frente ao ACDR Arneiros no jogo a contar para a a 4ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, com isso a equipa de Filipe Bragança soma o quarto desaire consecutivo, por outro lado a equipa do Arneiros vence pelo segundo jogo consecutivo, aumentando assim para três as vitórias no Campeonato Nacional e mantendo assim o quarto lugar.

 No Pavilhão Desportivo Municipal Golpilheira, o jogo começou rápido e não demorou muito pare ter o primeiro golo, ao minuto 5, Mariana Estevão inaugurou o marcador neste partida, a ala do Arneiros fez assim o seu primeiro golo nesta temporada. O Arneiros não demorou para ver a sua vantagem ser aumentada, desta vez um autogolo de Bruna Folgado que assim colocou o Golpilheira numa situação mais complicada nesta partida. Apesar destes primeiros dez minutos, a equipa da casa reagiu e conseguiu mesmo empatar antes do intervalo, o 2-1 foi marcado por Alexandra Nunes que assim fez o segundo golo nesta temporada e o golo do empate surgiu ao minuto 17 e foi apontado pela experiente pivot Ana Lopes que também fez o seu segundo tento da temporada. Até ao intervalo nenhuma alteração no marcador, num jogo onde não faltou emoção e qualidade.

 No segundo tempo, algo muito parecido ao que tinha ocorrido no primeiro tempo, isto porque ao minuto 4 destes segundos 20 minutos, o Arneiros voltou a ficar em vantagem no encontro, desta vez o golo a ser apontado por Jéssica Melo que com isso chegou ao seu segundo golo na temporada. O quarto golo desta partida, que selou o placar final surgiu também de um autogolo, desta vez foi Joana Dinis que fechou assim o triunfo do ACDR Arneiros.

 Na próxima jornada o CR Golpilheira vai até Braga defrontar o CDRC Tebosa e o ACDR Arneiros recebe o GD Chaves.

 Foto: Golpilheira


Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade