Samba de Pholyana no triunfo do Santa Luzia em Porto Salvo



O CR Leões de Porto Salvo recebeu e perdeu com o Santa Luzia FC por 2-1, naquela que foi a segunda derrota consecutiva da equipa comandada por João Correia, já do outro lado a equipa de Viana do Castelo regressou às vitórias com Pholyana Silva a ser a grande figura desta partida com dois golos. Os Leões mesmo com este desaire mantêm o 9º lugar e o Santa Luzia FC continua no 7º lugar do Campeonato nacional. 

O jogo teve todas as maiores incidências no segundo tempo, depois de uma primeira-parte onde se lutou e jogou muito, os golos só surgiram nos últimos 20 minutos da partida. O primeiro golo foi apontado por Érica Ferreira, a capitã do Leões de Porto Salvo colocou a sua equipa em vantagem, apontando assim o seu segundo golo da temporada, mas a verdade é que a vantagem pouco durou, pois ainda neste mesmo minuto 24 o Santa Luzia consegue restabelecer a igualdade na partida, mais uma vez a inevitável Pholyana Silva a surgir e a marcar. O jogo animou ainda mais, a intensidade subiu e o golo da vitória aparece já dentro dos últimos 4 minutos de jogo, novamente a internacional canarinha, Pholyana Silva a fazer o golo, aquele que é o seu terceiro tento em apenas dois jogos no Campeonato Nacional. Vitória importante para a equipa de Pedro Ferreira que consegue assim regressar aos triunfos com Pholyana a reforçar a importância nesta equipa de Viana do Castelo.

Na próxima jornada, o CR Leões de Porto Salvo vai até Carcavelos defrontar o CRC Quinta dos Lombos e o Santa Luzia FC recebe o Futsal Feijó/Metaseguros. 


Foto: Santa Luzia 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade