Samba de Pholyana no triunfo do Santa Luzia em Porto Salvo



O CR Leões de Porto Salvo recebeu e perdeu com o Santa Luzia FC por 2-1, naquela que foi a segunda derrota consecutiva da equipa comandada por João Correia, já do outro lado a equipa de Viana do Castelo regressou às vitórias com Pholyana Silva a ser a grande figura desta partida com dois golos. Os Leões mesmo com este desaire mantêm o 9º lugar e o Santa Luzia FC continua no 7º lugar do Campeonato nacional. 

O jogo teve todas as maiores incidências no segundo tempo, depois de uma primeira-parte onde se lutou e jogou muito, os golos só surgiram nos últimos 20 minutos da partida. O primeiro golo foi apontado por Érica Ferreira, a capitã do Leões de Porto Salvo colocou a sua equipa em vantagem, apontando assim o seu segundo golo da temporada, mas a verdade é que a vantagem pouco durou, pois ainda neste mesmo minuto 24 o Santa Luzia consegue restabelecer a igualdade na partida, mais uma vez a inevitável Pholyana Silva a surgir e a marcar. O jogo animou ainda mais, a intensidade subiu e o golo da vitória aparece já dentro dos últimos 4 minutos de jogo, novamente a internacional canarinha, Pholyana Silva a fazer o golo, aquele que é o seu terceiro tento em apenas dois jogos no Campeonato Nacional. Vitória importante para a equipa de Pedro Ferreira que consegue assim regressar aos triunfos com Pholyana a reforçar a importância nesta equipa de Viana do Castelo.

Na próxima jornada, o CR Leões de Porto Salvo vai até Carcavelos defrontar o CRC Quinta dos Lombos e o Santa Luzia FC recebe o Futsal Feijó/Metaseguros. 


Foto: Santa Luzia 


Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade