Luís Conceição "foi uma boa lição para o apuramento."



Luís Conceição após a vitória de Portugal diante da Ucrânia para o site da fpf.pt

"Já estávamos à espera de mais dificuldades, porque, por norma, a equipa que perde o primeiro jogo, no segundo apresenta outra atitude, mais agressivas, pressionantes, condicionaram-nos e chatearam-nos mais um pouco e nós tivemos dificuldades. Na 1.ª parte entrámos um pouco desligados e com pouca intensidade. Melhorámos na 2.ª parte, tornámos o jogo mais rápido, fizemos as coisas com mais intensidade e isso depois traz-nos outra qualidade ao jogo. Permite-nos criar outro tipo de oportunidades também e depois conseguimos fazer os três golos na segunda parte. "

"Os duelos individuais intensos e agressivos fazem parte do nosso jogo e é isso que nos caracteriza. Ontem, a Ucrânia teve uma atitude mais passiva, hoje foram a Ucrânia que conhecemos. Têm características de alguns dos adversários que vamos apanhar agora na Fase de Qualificação e serve de alerta também para nós. 
O que podemos tirar é que temos que manter o mesmo foco. A intensidade, a agressividade ofensiva e defensiva, se mantivermos sempre estas nossas características, com a nossa organização e a nossa qualidade individual e coletiva, vamos chegar à Croácia e ganhar os três jogos sem espinhas. Estes jogos serviram para não desligarmos, temos que estar focados e foi uma boa lição para o apuramento."

foto - GettyImages

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade