Ricardo Canavarro " em casa queremos pontuar e largar o estereotipo de pontuar mais vezes fora de portas."



Antevisão de Ricardo Canavarro da partida da 3ª Jornada da Liga Placard, entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Ricardo Canavarro começou por dizer que "a Liga Placard não para e este será o 2º de 3 jogos que iremos realizar no espaço de uma semana, fator que irá pesar na jornada de quarta-feira, pois a recuperação e a preparação física dos atletas têm de ser bem delineadas."

Sobre o adversário desta tarde, Ricardo Canavarro espera "uma equipa do Elétrico bastante competitiva, face aos encontros que já disputou nesta edição, e irá ser mais um jogo pautado pelo equilíbrio, talvez pesando o fator físico. Também estamos cientes que a concentração e a predisposição para o jogo tem de ser máxima durante 40 minutos. Ambas as equipas terão nas suas linhas bons executantes e tecnicistas que com certeza irão tentar dar um excelente espetáculo. As unidades de treino tem sido aproveitadas ao máximo para trabalhar estratégias e fragilidades que temos cometido nestas últimas partidas e acredito que nos iremos apresentar a um bom nível perante um adversário difícil, mas em casa queremos pontuar e largar o estereotipo de pontuar mais vezes fora de portas."

O treinador da equipa de Oliveira de Azeméis quer ainda um boa moldura humana na partida e apela "à presença de todos os nossos sócios e simpatizantes para mais um grande jogo de futsal no Pav. Mun. Prof. António Costeira"

A partida entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, disputa-se dia 20 de Outubro pelas 17:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade