Pulpis "Somos o Benfica, temos de levantar-nos a pensar no jogo com o Braga"



Antevisão de Pulpis da partida da 3ª Jornada da Liga Placard, entre o SL Benfica e o SC Braga.

O treinador das águias descreveu o adversário como "uma equipa muito forte, que fez um grande investimento e vai subir muito este ano". "Estamos a falar de Pola, um campeão da Europa com Espanha nos últimos anos, de Elisandro, um jogador com uma experiência tremenda, de três campeões do Mundo, como Vítor Hugo, Fábio Cecílio e Tiago Brito, mas também há outros jogadores com muita qualidade. Fizeram um plantel para tentarem intrometer-se na parte alta [do Campeonato]", acrescentou o espanhol.

Ainda assim, o líder da equipa técnica garantiu, em declarações prestadas à BTV, muita ambição para o duelo: "Vai ser um teste muito difícil, mas nós jogamos em casa, precisamos de dar uma resposta firme ao que se passou no sábado [derrota, por 3-1, ante o Eléctrico] e é nisso que estamos concentrados."

"Estamos conscientes que, no sábado, não estivemos à altura, sabíamos que tínhamos um jogo complicado em Ponte de Sor, mas não esperávamos a imagem que demos. Somos o Benfica, temos de levantar-nos a pensar no jogo com o Braga, uma das equipas mais fortes da Liga Placard. Penso que não há outra opção sem ser falar na quadra e mostrar que o outro dia foi só um acidente", atirou Pulpis.

Olhando para o último encontro, o técnico detalhou ainda o que os seus comandados necessitam de melhorar: "Nos primeiros minutos, tivemos muitas ocasiões e podíamos ter aberto o marcador, mas não o fizemos e depois perdemos o controlo do jogo. Ficámos muito ansiosos e acelerados. Temos de ser mais maduros, saber marcar ao longo do jogo e aprender a jogar as partidas em que as coisas não correm como nós queremos. Somos uma equipa que, quando as coisas vão bem, somos fantásticos, mas também temos de saber jogar estes jogos que são mais complicados. Temos gente experiente para saber maturar o jogo e levá-lo onde nós queremos."

A partida entre entre o SL Benfica e o SC Braga, disputa-se dia 20 de Outubro pelas 17:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade