Poker de Willian Carioca dá 3 pontos aos Lombos diante do Viseu 2001



Na segunda partida do dia, a Quinta dos Lombos recebeu na sua casa, o Viseu 2001, que ainda não pontuou, já a equipa de Jorge Monteiro vem de duas vitórias.

A partida iniciou-se com ocasiões para ambos os lados, mas foi o conjunto preto e amarelo quem havia de inaugurar o marcador, aos 6 minutos, Willian Carioca após assistência de Rodriguinho colocava os lombos na frente do marcador.

O segundo golo na partida não tardou, Henrique Vicente, aos 9 minutos aproveitou um excelente trabalho de Willian Carioca e na hora de rematar atirou a contar.

A equipa de Paulo Fernandes estava muito faltosa na partida e aos 12 minutos atinge a 5ª falta.

A 1 minuto do fim da primeira parte, Eddy vai para a marca dos 10 metros mas atira ao poste e a partida segue para intervalo com a Quinta dos Lombos a vencer por 2-0.

A segunda parte iniciou-se praticamente com o cartão vermelho para Schutt que como consequência, após cobrança da falta deu golo para a equipa de Paulo Fernandes, por intermédio de Rafa Stocker, aos 22 minutos.

Willian Carioca estava endiabrado e a fazer uma excelente partida, conseguindo bisar ao minuto 26 após assistência do 12 dos Lombos, Gonçalo Sobral, numa altura que a Quinta dos Lombos procurava estabilizar novamente o seu jogo.

Nem um minuto chegou para, Carioca fazer o hattrick na partida, Thiago Soares defendeu o remate de Kaká, mas a bola sobrou para Willian que aproveitou para marcar novamente.

O goleador do Viseu 2001, Rafa Stocker voltou a marcar aos 29 minutos, o pivot da equipa da terra de Viriato, apareceu na ala esquerda, aproveitou um ressalto e atirou a contar para o 4-2.

Sotcker não quis ficar atrás do seu compatriota Willian que já havia apontado um hattrick e também ele marcou 3 golos na partida, este aos 36 minutos, após assistência de Mamadu.

A poucos segundos do fim da partida Lukinhas empatou a partida, mas Willian Carioca ainda teve força para mais um golo e deu a vitória aos Lombos, apontado o poker na partida.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade