Futsal Azeméis vence Eléctrico pela margem mínima e impõe primeira derrota aos alentejanos



O Futsal Azeméis recebeu o Eléctrico em Azeméis  e levou de vencida a equipa alentejana, impondo a primeira derrota à equipa de Ponte Sor.

Num jogo que teve uns minutos iniciais de algum equilíbrio, só aos 17 minutos, Alan Gitahy, quebrou o nulo no marcador. Costelinha arrancou pela direita e atirou para defesa de André Correia e Alan Gitahy fez a recarga para o 1-0.
Antes do intervalo, já no último minuto, surgiu o empate do Eléctrico. Peixinho interceta o passe e assiste Célio Coque que fez o empate com que se chegou ai intervalo.
Em suma a jogou-se uma primeira  equilibrado, com o FC Azeméis by Noxae a aproximar-se mais da baliza do Eléctrico, mas sem grandes momentos de perigo.

A segunda parte trouxe, logo no primeiro minuto, um cartão vermelho para Peixinho. O fixo derrubou Rúben Freire quando ia isolado para a baliza do Eléctrico e recebeu ordem de expulsão.
Com um jogador a menos a equipa de João Freitas Pinto aguentou os 2 minutos sem sofrer, no entanto, aos 28 minutos Alan Gitahy e Costelinha inverteram papéis do primeiro golo e o ala esquerdino colocou o Azeméis em vantagem, marcando à sua anterior equipa.
O Eléctrico ainda apostou no 5x4, lançando Russo como guarda-redes aos 37 minutos mas sem efeitos práticos chegando-se ao final da partir sem alterações no marcador.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade