Torreense vence no duelo dos ferros



Na antepenúltima partida da terceira jornada, o SCU Torreense venceu o CR Leões de Porto Salvo por 1-0 num jogo marcado pela intensidade e pelas muitas bolas nos postes.


No Pavilhão Física de Torres Vedras, o jogo começou logo com grande intensidade, o primeiro sinal de perigo foi dado pelo Leões de Porto Salvo que atirou logo ao poste, mas a equipa de Ricardo Lobão entrou muito pressionante e a cometer muitas faltas, ainda no primeiro minuto de jogo chegaram às duas faltas cometidas. O jogo continuou muito intenso, a equipa visitante novamente a atirar a bola ao poste da baliza de Cristiano, mais uma vez Ré com pontaria a mais. Os Leões iam estando mais perigosos, a primeira grande oportunidade do Torreense surgiu dos pés de Geovani Santos, mas os Leões responderam quase de imediato com três grandes oportunidades, sendo que a última delas foi mais uma bola no poste, era a terceira que a equipa de Ricardo Lobão atirava aos ferros. Em seguida, Mário Silva parou o jogo, tentou mudar e fazer com que o Torreense conseguisse crescer na partida, mas logo de seguida quem voltou a criar perigo foi o Leões que obrigou o Cristiano a uma boa intervenção. O Leões de Porto Salvo, chegou à quinta falta ao minuto 13, ficando assim condicionados para o que restava do primeiro tempo. Já a menos de 5 minutos do intervalo, Ré voltou a atirar ao poste, de seguida Ricardo Lobão parou o jogo e tentou assim que a equipa de Porto Salvo conseguisse chegar ao golo. Em cima do intervalo, o Torreense também chegou à quinta falta, a equipa de Mário Silva ainda dispôs da última grande chance destes primeiros 20 minutos, quando Geovani voltou a não conseguir bater a muralha Bebé.

No segundo tempo, o ritmo manteve-se sempre muito elevado, o nulo teimava em continuar, mas o jogo não baixava de ritmo. O primeiro sinal de perigo, foi dado por Adailton para o lado da equipa da casa, logo de seguida Pedro Cary a obrigar Cristiano a uma boa defesa e como o jogo estava numa toada de parada e resposta, pouco depois Djaelson a obrigar Bebé a uma nova intervenção de grande qualidade. Num ataque do Leões, Furtado atingiu Cristiano que foi obrigado a sair ele que viria a ser um dos heróis deste jogo. Seguiram-se mais oportunidades de lado a lado, Gerson Sanches voltou a atirar uma bola ao poste e o jogo continuava muito vivo. Alta intensidade e ao minuto 30 o Torreense chegava ao golo, um livre muito bem executado onde Djaelson assiste de forma sublime Rafa Félix que atira para o fundo das redes fazendo assim aquele que viria a ser o único golo da partida. Até ao final, o Leões de Porto Salvo passou a ter mais posse, mais oportunidades, mas em todas elas estava lá Cristiano, depois disso Ricardo Lobão apostou no 5x4 com Danny a ser o guarda-redes avançado e a equipa de Oeiras conseguiu ainda algumas oportunidades, mas não chegava ao golo. Já nos últimos segundos do jogo, a maior chance para o Leões de Porto Salvo, grande penalidade que na cobrança Ré viu Cristiano encher a baliza e negar assim o golo do empate à turma de Ricardo Lobão. Torreense a regressar assim às vitórias, é a segunda desta temporada e o Leões de Porto Salvo somam assim a terceira derrota neste início de temporada.

Na próxima jornada, o SCU Torreense vai até Ponte de Sor jogar com o Elétrico FC no domingo, dia 24, pelas 16h e o CR Leões de Porto Salvo recebem o CR Candoso/Natcal, no sábado, dia 23 pelas 19 horas.


Foto: SCU Torreense 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade