Segunda Feminina resumo da jornada

Nesta 3 jornada da Zona Norte, a formação do Lusitânia de Lourosa voltou a perder , desta feita contra a equipa do Gafanha por 1-3, voltando esta às vitórias no campeonato depois da derrota na jornada anterior.
O Lourosa, segue à 3ª jornada sem qualquer ponto somado, enquanto que o Gafanha segue em 3º em igualdade pontual com o 2º lugar da competição.
Os golos do Gafanha surgiram todos na 1ª parte, com o Lusitânia a reduzir apenas na segunda parte.
Em Coimbra, a Académica recebeu e venceu a equipa do Maia, por 3-2.
A académica ainda esteve a vencer com margem de 2 golos mas no início da 2ª parte, a formação da Maia ainda conseguiu empatar com 2 golos no espaço de 1 minuto, no entanto a académica no último minuto de jogo volta a ficar em vantagem, não deixando desta forma escapar a vitória e consequentemente o 1º lugar da prova até ao momento.
No último jogo da noite nesta zona norte, o Venda da Luísa alcança a 1ª vitória do campeonato diante da Edc Gondomar por 3-2.
A formação de Condeixa, entrou na partida a marcar logo ao minuto 2, mas viu-se empatar 9 minutos depois, ditando o resultado ao intervalo.
Os restantes golos só apareceram nos instantes finais da partida novamente com a equipa da Venda da Luísa a adiantar-se no marcador através de Alexandra Coelho, no entanto a formação de Gondomar deu uma boa resposta e empatou novamente a partida 3 minutos depois.
Dois minutos depois, ao minuto 38 de jogo, Alexandra Coelho teimava em não deixar escapar a vitória à equipa da casa e voltou a marcar, bisando na partida e tornando-se assim preponderante nos primeiros 3 pontos da formação de Condeixa.
Na Zona Sul, o CADE voltou também a perder por 1-2 diante da equipa do Internacional, com todos os golos da partida a surgirem apenas na 1ª parte.
O Internacional ainda com o jogo da 1ª jornada em atraso, soma à 3ª jornada a sua primeira vitória, já a equipa do CADE continua sem qualquer ponto na competição.
No 2º jogo da jornada, os Paulenses receberam o Povoense, e empataram a 1 bola. O Povoense entrou em vantagem no marcador ainda na 1ª parte mas os Paulenses no início da segunda parte empataram através de um autogolo da equipa visitante.
O resultado não viria mesmo a alterar-se até ao final do jogo. As duas equipas dividiram por isso os pontos, mantendo-se também as duas no topo da tabela em igualdade pontual com 7 pontos.
Em Carcavelos, a equipa B da Quinta dos Lombos, recebeu o Carnide e perdeu por 1-3, somando assim a sua 2ª derrota consecutiva na prova, e o Carnide a sua 2ª vitória consecutiva.
A formação de Carnide deteve as melhores oportunidades de golo na 1ª parte, refletindo com isso mesmo os 2 golos marcados. Na 2ª parte o Carnide entrou também mais forte, aumentando logo no 1º minuto para 0-3, com Adriana Bento a bisar na partida.
O ritmo a partir daí foi reduzindo e a equipa dos Lombos começou a crescer na partida, o que ajudou nesse crescimento foi o golo ao minuto 22 de penalidade. Apesar das dificuldades que a equipa dos Lombos conseguiu imprimir na segunda parte, a vitória não escapou ao Carnide.
Vídeos